quarta-feira, 9 de maio de 2012


O desabafo das palavras

Meu nome é ARROGÂNCIA, particularmente não gosto de mim, porque as pessoas me vêem como algo ruim, mas eu tenho a minha importância. Sou necessária em muitos momentos, quando você não quer fazer algo que não gosta, por exemplo, eu lhe ajudo a dizer para as pessoas, que você não quer, da melhor forma...
Eu sou a HIPOCRISIA, as pessoas gostam de mim, porque todas me têm, ao contrário da arrogância eu sou bem feliz, eu vivo viajando pelo mundo todo, estou em todo lugar, posso ate estar do seu lado sem você nem perceber.
Eu me chamo AMOR, muitos me querem, mas também há aqueles que me abominam. Sou muito romântico, mas sei também fazer você sofrer muito, eu estou entre o bom e o mal, então posso praticar os dois.
Meu nome é ODIO, vivo sozinho e não gosto de ninguém, os que me praticam e me traem depois vão sofrer muito, pois vou fazer com que, quem ele ame, o odeie. Pratico a maldade que há em mim e me alimento do sofrimento alheio.
Eu sou a SOLIDÃO, embora o ódio se diga sozinho, sempre estou ao seu lado, mesmo que ele não perceba. Vivo no escuro, não suporto sentimentos bons, adoro os pensamentos pervertidos e tenebrosos. Sou a mais sombria das palavras.
Você pode me chamar de VINGANÇA, o ódio e a solidão são meus cúmplices, pois sem suas ações eu não existo. Sou um tanto complexa, mas se eu estiver do seu lado saiba que te darei as idéias mais atordoantes possíveis. Mas como todos dizem, eu sou um prato que se come frio.
Meu nome é FELICIDADE, demoro anos para ser construída, mas apenas minutos para ser destruída, posso estar caminhando com você o tempo todo, mas basta uma escolha errada, que te abandono. Não gosto da vingança pois ela me confunde e muda o meu propósito só por maldade.
Eu sou a AMIZADE, adoro a companhia e odeio a solidão, embora   eu seja uma palavra boa pratico o ódio, pois muitos me traem e passo a odiá-los. Não quero mal para ninguém só espero que não me façam chorar.
Eu sou a COMPREENSÃO, espero que tenham compreendido o que escrevi, pois se não o fizer, morrerei, pois não terei atingido meu objetivo.

                                                Autor: Edison Lorran Jerdlicka Coelho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário